Jairo Melo esclarece dúvidas e fala sobre Planejamento de Sucessão Familiar aos participantes do XIV ENEL

Jairo Melo esclarece dúvidas e fala sobre Planejamento de Sucessão Familiar aos participantes do XIV ENEL

A importância de um acompanhamento jurídico empresarial e as vantagens de se ter um Planejamento de Sucessão Familiar. Essas foram […]

A importância de um acompanhamento jurídico empresarial e as vantagens de se ter um Planejamento de Sucessão Familiar. Essas foram as temáticas abordas por Jairo Melo, sócio-diretor e um dos fundadores do escritório Jairo e George Melo Advogados Associados, em sua participação no 14º Encontro Nordestino do Setor de Leite e Derivados (XIV ENEL), que ocorreu no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, na tarde dessa quarta-feira.

O evento reuniu diversos atores do segmento de toda região e discutiu temas, tendências e outros assuntos do interesse de micro e grandes empresários do ramo. Para Jairo Melo, a ocasião foi uma grande oportunidade de enaltecer as atividades do setor e gerar discussões voltadas ao crescimento do mercado.

“O encontro foi de grande relevância para o setor e organizado de forma muito competente, sobretudo no que diz respeito aos temas selecionados e a forma de abordagem realizada. Particularmente, fiquei muito feliz com o convite.” – afirmou o advogado.   

Ao longo da explanação, Jairo esclareceu questionamentos e explicou mais a fundo sobre a sucessão de empresas familiares, um assunto que ganha cada vez mais destaque no cenário atual, principalmente para sociedades que buscam uma organização eficiente e segura.  

“O Planejamento de Sucessão Familiar merece sempre ser abordado, pois é extremamente necessário para empresas que pretendem implantar um sistema de gestão eficiente, disciplinando as relações da família e do negócio, além de estabelecer limites de atuação e participação.” – frisou.